terça-feira, 14 de setembro de 2010

Parte final de uma etapa

Considero que hoje seja o dia efetivamente no qual se encerra esse período, esse ciclo, nem tão breve como deveria ter sido, ou como realmente o é para a maioria das pessoas, nem tão longo, talvez, como eu desejaria, mas que, por fim, durou exatamente uma década.

Sim, eu levei uma década para me formar. Entre escolher o curso certo e entender que talvez a escolha do curso não viesse a determinar de modo conclusivo as escolhas futuras na minha vida, encontrar a Geografia, me apaixonar, surtar na geografia, e concluir o curso, durou exatamente uma década. Para mim foi uma ótima década. A melhor da minha vida, em todos os aspectos.

O próximo passo. Mestrado, e provavelmente em uma cidade perto da praia, tranquila e regada pelo som libertador que bate no ritmo do coração, São Luis do Maranhão.

Sim continuarei escrevendo. Tenho um projeto de uma série bem interessante.

Contudo neste semestre eu pude testemunhar três milagres. Um, a conclusão do meu livro que se chama A BATALHA do Universo Inconsciente, o livro gênese da série Iansâmaror.
Segundo, minha avó ter-se recuperado de um AVC intenso, em dois dias, sem nenhuma sequela (Deus, sabe como eu pedi para que tudo não passasse de um sonho, para que ela voltasse, e ela voltou, eu pedi à Mãe de Deus e ela me concedeu).
Terceiro, de fato, minha formatura, a conclusão do meu curso.

Agora vou retornar a escrever no meu blog, no blog do livro, até que ele vire um site gentilmente construído por um grande amigo meu. Vou retornar a escrever no recanto. Retomar o anteprojeto do mestrado. Enfim, lançar um livro dá trabalho. Mas o trabalho eu sei, ainda nem começou.

Viver é muito bom, lutar por algo é maravilhoso, correr atrás de um sonho, indescritível.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir