O deputado mui bem eleito Tirica, figura intrigante que divide os pensadores: a crer que ele simboliza um ato político de protesto a figurar o que os representantes políticos simbolizam ao povo, ou, a crer que a fama dele nos seus apurados programas de comédia levou milhares de fãs a se lançarem pela primeira vez com paixão emocionante sob a máquina eleitoral e votar em alguém que desperta no coração sorriso, alegria e a façanha de ser nordestino e bem sucedido numa grande metrópole que tem medo de cultura e por isso alimenta a cultura do medo: São Paulo, e insiste em agredir diariamente seus imigrantes nacionais.
Pois bem, o grande Tirica figura fundamental dessa pilar reflexão agora irá integrar a comissão de educação e cultura. (logo ele que para assumir o cargo foi obrigado a produzir uma prova escrita para provar que não era analfabeto). Pois bem:
"O deputado federal Tiririca (PR-SP) vai integrar a Comissão de Educação e Cultura da Câmara. A informação foi confirmada pelo líder do partido na Casa, Lincoln Portela (MG)."
Será uma grande piada desse magnânime comediante, ou ele nos ensina que as coisas ainda podem mudar e que ele é apenas um bom rapaz que conseguiu fama fazendo rir e que tem grandes intenções sociais por dentro. Fica o "inigma" , elemento crucial de uma verdadeira comédia. O maior de todos os tempos, o grande comediante! E mexe com o cara "que ele põe seus dente pra drento." Avanço ou retrocesso? Mudança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário