sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Aniversário!!!!



Aniversário é um dia interessante!!! Temos a sensação de ser um pouco mais amados do que nos outros dias. Mas talvez essa tradição seja importante, porque nós seres humanos temos o hábito de perceber as coisas que nos cercam por contraste. Daí daqueles pensamentos: "é preciso ser triste pra conhecer a felicidade", "é necessário conhecer a noite para saber do dia"... e daí por diante. De fato.

Se todos os dias nos desejassem parabéns e felicidades por estarmos vivos, com certeza nos habituaríamos. Por isso, torna-se esse dia tão agradável!!! Parabéns para mim!!! Hoje completo mais uma primavera!!! Que beleza!!! hehe...

Para aqueles que acreditam em astrologia, o ciclo do movimento que se materializou no dia do meu nascimento se completa. Não é todo dia que isso acontece. Tantos planetas, tantas estrelas e toda a arquitetura energética que se estabelecia no momento da geração da vida, da animação autônoma, do começo da jornada, o início do capítulo de uma vida, que já tinha seu prefácio sendo escrito na barriga da mãe!!!

É isso aí!! Vamos apagar umas velhinhas!!! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário