domingo, 23 de maio de 2010

Continuando o pensamento

Tive a necessidade de escrever essa postagem para dar prosseguimento ao fluxo do pensamento que começou a brotar ontem.

De tal forma que, ratificando o que disse, entretanto, apenas uma pequena e diminuta parcela do que foi dito deve ser de fato alterado - tendo em vista que o amor falou mais alto: e eu não consigo ficar longe dos meus avós, meus pais, e da mulher que mais amo no mundo, minha flor (minha estrela). O sonho deve prosseguir em terras brazilienses mesmo, e a próxima etapa relativa ao processo é o retorno à dedicação de tentar passar no tão almejado concurso público, etapa necessária da trajetória; até porque me parece que muitos  grandes escritores já foram um dia funcionários públicos, e o ato de escrever deve ser livre da carência financeira, as idéias não devem estar atreladas senão à própria necessidades de serem ditas, não devem buscar agradar senão elas mesmas.

Boa terapia cotidiana, essa... o delírio da leitura e a loucura da escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário